• Nossa história está diretamente ligada à trajetória do nosso fundador, o jornalista Rafael Araújo. Apaixonado por comunicação, começou a trabalhar na área aos 15 anos. Teve a sorte de contar com bons professores que, antes mesmo da faculdade, lhe ensinaram muito sobre texto, estratégia de relacionamento com a imprensa, eventos, método e atitude. Depois de trabalhar por 10 anos no mercado empresarial e cultural, ele decidiu abrir seu próprio negócio.

    Começamos em um pequeno quarto no apartamento do Rafael, tendo a sala de jantar como espaço de reuniões. Foi por pouco tempo. Nosso primeiro projeto foi o Memorial da Imigração Japonesa. Logo chegaram outros clientes importantes que se identificaram com a nossa energia para a divulgação de projetos em Belo Horizonte e no interior. Foi nessas andanças por Minas que descobrimos que, para a comunicação, escutar pode ser mais importante que falar.

  • Começamos com a divulgação de eventos culturais, mas foi no atendimento à empresas e projetos relevantes que nos encontramos. Descobrimos que nosso DNA era diferencial competitivo para um mercado ávido por energia e confiança. Desde então, temos nos entregado aos desafios. Seguimos estudando muito e nos dedicando para oferecer ao cliente não apenas o que ele pede, mas o que precisa de verdade.

    Em nossa história, fomos além do dever de divulgar. Nos envolvemos com a realidade dos clientes. Com o olhar na estratégia, conhecemos seus públicos e desafios. Vamos à campo, conversamos com pessoas, nos posicionamos como embaixadores de marcas. Conquistamos a confiança de executivos pela verdade no olhar. E seguimos crescendo assim, com marcas, negócios e pessoas que acreditam no relacionamento como fator-chave para o sucesso.

  • Não venha nos falar que Comunicação é trabalho intangível, que não pode ser mensurado. Já pensamos assim. Mas graças à dedicação de nossa equipe, com o suporte de professores e consultores externos, desde 2012 nos dedicamos fortemente à Gestão de Resultados

    Nos orgulhamos por sermos a primeira empresa de Relações Públicas de Minas Gerais a investir e trabalhar com a Gestão por Processos. Assim como acontece com nossos clientes, os principais processos da empresa são mapeados, registrados e revistos periodicamente, assegurando um padrão de qualidade. Indicadores de custo, entrega e qualidade são construídos e monitorados junto aos cientes. Internamente, um software próprio garante o monitoramento das informações e a organização do trabalho. Como produto final, temos relatórios periódicos mais completos e respostas assertivas.


  • Estamos em Belo Horizonte, no bairro Anchieta, junto à Agência LZ, nossa parceira desde 2010. Aqui trabalham mais de 35 profissionais de comunicação. São relações públicas, jornalistas, publicitários e administradores.

    Em 2016, iniciamos nossa expansão pelo interior do Brasil. Começamos por Goiânia, com uma estrutura dedicada aos clientes locais.