Almanaque da Vida

Diariamente, milhares de pessoas passam pelas unidades do Hermes Pardini na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O processo de espera tende a gerar certo desconforto no paciente já que, para a realização de exames, condições restritivas são necessárias, como o jejum alimentar.

Acreditando sempre na importância do acolhimento aos clientes, o Hermes Pardini confiou à Árvore de Comunicação a produção de sua revista de sala de espera, uma publicação que trabalhasse o conceito de promoção da saúde.

Após três meses de avaliação profunda do perfil do público e definição da linha editorial, com tiragem de 60 mil exemplares, o Almanaque da Vida chegou às mais de 50 unidades do Hermes Pardini. Poderia ser uma revista de saúde, mas a ideia era ir além. O formato almanaque possibilitou à publicação transitar por vários perfis de público. Jovens ou idosos, homens ou mulheres, de Norte a Sul da Região Metropolitana de Belo Horizonte – todos encontram utilidade e tem a curiosidade despertada com a leitura. Pautas que incentivam as boas lembranças do passado, dicas de nutrição sem culpa e tira-teimas de português, artigos que nos lembram da gentileza – assuntos que nos divertem.

Confira as edições publicadas do Almanaque da Vida. (  | )

 

Cliente: Hermes Pardini
Período: novembro de 2012 a janeiro de 2014
Serviços: Produção de Publicações

OUTROS CASES