Confiança

Nosso negócio requer confiança nas relações entre clientes, empresa e cada membro da equipe. Mas sabemos que isso não acontece do dia para a noite. Por isso é fundamental trabalhar com transparência total, honestidade no propósito de trabalhar coletivamente, sinceridade no trato com colegas e clientes. A lealdade de compromisso deve ser constante.

Energia

Na física, energia é força e movimento. Mas na comunicação isso vai além. É o brilho nos olhos demonstrado ao participar de cada projeto, a disponibilidade de pensar e agir, a motivação e a criatividade para fazer o melhor. É acreditar verdadeiramente que é possível construir e transformar por meio da Comunicação.

valores

Responsabilidade

Para a Árvore Gestão de Relacionamento, responsabilidade vai além de executar o que foi combinado. É manter o olhar atento, a visão 360o, cuidando dia e noite da imagem do cliente, mas sem esquecer jamais do respeito aos Valores Árvore. É perseverar, não desistir nunca, mantendo a firmeza no propósito e o foco nos resultados.

Qualidade

É ter clareza sobre o que o cliente deseja de nós e entregar o produto ou serviço da forma, no prazo e com o custo previamente acordado. É ser eficaz na entrega e eficiente no processo, respeitando a cultura de cada cliente e os grupos sociais envolvidos.

Flexibilidade

É ter profissionais atentos às transformações do mundo e às diferentes necessidades dos nossos públicos. Por isso, proatividade e flexibilidade para se adaptar aos desafios e criatividade na solução de problemas são competências fundamentais da nossa equipe. É premissa seguir o Método Árvore, mas com jogo de cintura no planejamento e na execução dos processos.